Posted on

Lauren Kate Saga Fallen

tumblr_mik1k7ChYR1s2yfjbo1_500

fallen

Sinopse:

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.

DADOS DO ARQUIVO

Título: Fallen
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Idioma: Português (BR)
Formato: PDF
Número de páginas do PDF: 196
Tamanho:1,10 MB

Download 4Shared

tormenta

Sinopse:

Inferno na Terra. É assim que Luce se sente ao ficar longe de seu namorado e anjo caído, Daniel. Levou uma eternidade para eles se encontrarem, mas agora ele diz a ela que deve partir. Apenas um tempo suficiente para caçar os Párias – imortais que querem matar Luce. Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia, junto com outros estudantes especiais: Nefilins, os filhos dos humanos com anjos caídos. Em Shoreline, Luce descobre o que são as Sombras e como usá-las como as janelas para suas vidas passadas. No entanto, quanto mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe disse tudo. Ele está escondendo alguma coisa – algo perigoso. E se a versão passada de Daniel não for verdadeira? E se Luce realmente quis ficar com outra pessoa?


DADOS DO ARQUIVO

Título: Tormenta
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Idioma: Português (BR)
Formato: PDF
Número de páginas do PDF: 331
Tamanho:1,21 MB

Download 4Shared










paixao

Sinopse:

Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira… Luce está certa que algo – ou alguém – em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida… voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel… e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar… para sempre.

DADOS DO ARQUIVO

Título: Paixão
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Idioma: Português (BR)
Formato: PDF
Número de páginas do PDF: 183
Tamanho:734 KB


Download 4Shared




apaixonados

Sinopse:

O relacionamento de Luce e Daniel é simbólico para um amor eterno, mas sua história não é o único tipo de amor. Nesse livro inspirado em vocês leitores, quem têm compartilhado suas histórias de amor, comigo por desde o inicio e me mostrado várias formas de amar. Em algum lugar entre Paixão e Êxtase, Apaixonados é uma grande turnê de romance que chega através dos tempos e através dos corações. Recebe mais um pouco sabendo que a eternidade de Luce e Daniel – e Miles, Shelby, Roland e Ariane, navegam no destino de seus corações. Veja o que acontece entre o destino da Série Fallen, e se apaixone de novo e de novo, sempre.

 

DADOS DO ARQUIVO

Título: Apaixonados - Histórias de amor de Fallen
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Idioma: Português (BR)
Formato: PDF
Número de páginas do PDF: 174
Tamanho:791 KB



Download 4Shared

extaseSinopse:

No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso _ viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

 

DADOS DO ARQUIVO

Título: Êxtase
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Idioma: Português (BR)
Formato: PDF
Número de páginas do PDF: 474
Tamanho:1,53 MB


Download 4Shared

Leave a comment